Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/5/1/7/recantodoaconchego.com/httpd.www/wp-content/plugins/essential-grid/includes/item-skin.class.php on line 1306 Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/5/1/7/recantodoaconchego.com/httpd.www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2758 Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/5/1/7/recantodoaconchego.com/httpd.www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2762 Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /customers/5/1/7/recantodoaconchego.com/httpd.www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3706 Preparação de Refeições – Recanto do Aconchego

Preparação de Refeições

Manter bons hábitos alimentares é importante em qualquer momento da vida. Afinal, o consumo de alimentos mais saudáveis ajuda a prolongar a longevidade e ainda previne o aparecimento de doenças como colesterol alto, hipertensão e sobrepeso. Mas, uma dúvida muito recorrente é a respeito da alimentação do idoso. Quais alimentos devem ser introduzidos no cardápio? O que não deve ser consumido?

as refeições no Recanto do Aconchego são fracionadas em intervalos de três em três horas em porções balanceadas.

O cardápio de quem está na terceira precisa ser variado, colorido e saudável. Para isso, invista em alimentos que tenha ferro, como o feijão, rúcula, agrião e carne vermelha, pois ele previne a anemia. Para aumentar a absorção do ferro presente nos vegetais, inclua alimentos ricos em vitamina C no menu, como a laranja, a acerola e a cenoura. Inclua o cálcio (presente no leite e derivados), porque ele ajuda a manter os ossos fortes e saudáveis. A vitamina A também é importante, pois protege o sistema imunológico do idoso. Por isso temos todo a acompanhamento com nutricionista e cardápios personalizados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.